Continuação... Estratégia de Branding

Data: 15/04/2016 Autor: Leonel Alfredo Landskron Categoria: Análise Visualizacoes: 381
Olá pessoal, seguindo a sequência de três posts sobre branding, hoje rapidamente vamos ver sobre Estratégias de Branding... Boa Leitura 

img/landsdig_blognovo/215_post_9041.jpg

BRANDING PARTE 1

A identidade corporativa é parte essencial de um projeto de Branding, mas a disciplina Branding vai além do design. O Branding visto do ponto de vista estratégico engloba a definição da missão e propósito da marca.
 
O Diretor tem que cobrar o bom branding, porque ele aumenta as chances de retorno do investimento na marca.
 
PAPEL DA MARCA

Sempre tenha em mente que o papel principal é criar relações de valor e de longo prazo com os públicos de relacionamento, portanto, ser diferenciada no mercado fazendo tudo de forma inovadora. Procurar evoluir e se manter relevante para seus públicos, criando propriedade para reconhecimento de seu território e ser consistente para construir o futuro do negócio. Esta é a definição completa com que se trata do papel da marca dentro de uma empresa ou instituição.
 
A COMUNICAÇÃO
 
A comunicação deve fortalecer os diferenciais que a Proposta de Valor definiu e engajar as pessoas nessa visão de mundo.
 
É isso aí pessoal hoje foi bem rápido e rasteiro! Qualquer dúvida estamos à disposição. Sinta-se à vontade para entrar em contato, nossa equipe de profissionais está de prontidão para lhe atender!